Offline

Revista Paróquias

A Revista Paróquias é uma publicação bimestral da Promocat Marketing Integrado. Criada em agosto de 2006, ela possui uma tiragem média de 15 mil exemplares, sendo a única revista brasileira voltada para a gestão de igrejas e comunidades religiosas. Isso torna a publicação a melhor mídia para você divulgar seus produtos e serviços. A Revista tem como objetivo levar aos seus leitores conteúdo de motivação, capacitação e informação de qualidade sobre administração eclesial e prática pastoral, sendo a primeira e única revista brasileira a tratar desta temática tão desafiadora, fascinante e cheia de oportunidades. Única publicação com informação realmente prática e útil ao cotidiano das paróquias e comunidades, essencial para religiosos e leigos, também é distribuida para todas as livrarias e lojas católicas do Brasil. Anunciar nesse veículo é potencializar suas vendas.

Offline

Anuário Católico

Criado a partir do Censo Anual da Igreja, CAIC-BR, o Anuário Católico reúne dados importantes e atualizados acerca da presença da Igreja no Brasil. Feito através de uma parceria da Promocat Marketing Integrado com o Centro de Estatística Religiosa e Investigações Sociais – CERIS, a CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a Conferência Nacional dos Religiosos do Brasil – CRB, o Anuário Católico conta com a tecnologia da Theos Sistemas para ser produzido. Quem anuncia nessa mídia fala diretamente com a Igreja Católica e com que procura por ela.